Criar Logomarca Grátis Online

Criar logomarca grátis online
Criar logomarca grátis online é ótimo para pessoas que precisam de uma logomarca "de brincadeira" ou apenas para algum trabalho acadêmico/escolar. Não é nada aconselhável para projetos e empresas sérias, pois uma logomarca grátis não possui estratégia, força e design para representar nenhuma marca.
Criar logomarca grátis online então, eu diria que não é um bom negócio. Hoje em dia existem agência virtuais como a LogoeMarca.com que desenvolvem esse tipo de serviço por um preço muito acessível (160,00), dividindo em até 12x no cartão, pagando menos de R$20,00 por mês.

Programas para Criar Logomarca Grátis

Existe também a opção de criar a logomarca grátis com programas (softwares) que rodam no computador sem precisar estar online.
Dos programas que eu conheci, poucos eram grátis, e os que eram tinham poucas opções de fontes e símbolos. Este é o maior problema deste tipo de programa, ou até mesmo dos sites para criar logomarca grátis online.


Criar Logomarca Grátis e suas Desvantagens

Além dos problemas já citados anterior, não conheço nenhum tipo de serviço como este que disponibilize a logomarca em vetor, que é o formato necessário para impressão sem perda de qualidade.
Ou seja, se você tiver apenas uma logomarca em forma de imagem, sem arquivo vetorial, e precisa imprimir essa logomarca em uma faxada, ou algo que necessite dele maior, será impossível sem perde qualidade. Não ficará nada bom!
LOGOMARCA PARA EMPRESA?