Logomarca para Minha Empresa

Logomarca para empresa
Estou abrindo uma empresa e preciso de uma logomarca forte, que seja memorável e marcante para as pessoas que a verem.
A primeira coisa que fui ver da identidade visual foi procurar uma boa empresa para contratar a criação da minha logomarca. Eu já tinha algo mais ou menos em mente como desejava, então tentei transmitir ao máximo as minhas idéias para a equipe da agência LOGOEMARCA.COM
Adorei o serviço deles, eles conseguiram captar bem minha ideia e ainda deram mais sugestões ainda!
Ficou perfeito meu logo, espero que tenham gostado desta indicação e que siva para vocês tbm.
Ps: eu fiz uma extensa pesquisa na internet em busca de uma agência barata, porém as de confiança são poucas, por isso, se não tiver muito tempo para pesquisar também, vá fundo em minha dica.
LOGOMARCA PARA EMPRESA?