Logomarca para Oficina de Motos

Logomarca para oficina de motos
Meu amigo acabou de me ligar para perguntar se eu conheço alguma boa agência de criação, pois ele está abrindo uma oficina de motos e precisa de uma logomarca profissional.
Ele é daqueles que quando faz algo, faz direito. Para ele não existe meio-termo, ou é bem feito ou não é!
Ele quer abrir essa oficina com paredes brancas limpinhas, nada de graxa pelo chão e etc...
Indiquei a ele a melhor agência de criação de logomarca que conheço, que trabalha com um ótimo custo X benefício, estou falando da LOGOEMARCA.COM
Meu amigo ficou feliz ao ver o portfólio da agência, e disse que com certeza vai fechar com eles, pois o preço também é ótimo!
Espero que se você também esteja abrindo uma oficina de motos, este artigo tenha te ajudado... Um abraço e até a próxima!
LOGOMARCA PARA EMPRESA?