Logomarca para Oficina Mecanica

Oficina Mecânica
Meu tio está largando seu emprego de gerente para abrir uma oficina mecânica de qualidade no bairro dele.
Quando eu digo "uma oficina mecânica de qualidade" quero dizer que ele está com um bom orçamento/planejamento e pretender trabalhar da forma mais profissional possível, dando um ótimo atendimento ao clientes e oferecendo um serviço de alto padrão.
Ele me procurou para perguntar o que eu acho de uma agência ao qual ele iria contratar para criar a logomarca dele. Perguntei quanto eles iriam cobrar e logo o fiz desistir dela. A agência iria cobrar a cima de mil reais!
Indiquei uma ótima agência que trabalha com profissionalismo e criar logomarcas tão boas quanto, ela se chama LOGOEMARCA.COM
Se você também estiver abrindo uma oficina mecânica ou algum comércio automotivo, não deixe de visitar o site deles!
LOGOMARCA PARA EMPRESA?