Logomarca para Pizzaria

Logomarca para pizzaria
Está abrindo uma pizzaria e precisa contratar uma criação de logomarca? Então eu posso te ajudar!
Antes de mais nada, contarei uma breve histórinha aqui, pois meu pai já abriu uma pizzaria quando eu era criança.
De tudo que eu aprendi, foi que é preciso focar em seu público-alvo antes de mais nada.
Meu pai fazia uma das melhores pizzas de São Paulo, eu juro! Não é por que sou filho dele que estou falando. Meu pai usava apenas ingredientes de qualidade, sabia como fazer um boa massa, deixar ela no ponto e fazer um equilíbrio perfeito entre o recheio e a mesma, porém, não deu muito certo, pois a região onde foi aberta a pizzaria não era para aquele público.
Ele teve que cobrar barato as suas pizzas, e não conseguia pagar as contas, por querer usar apenas materiais de alta qualidade.
Agora vamos ao foco principal do post: Uma agência com ótimo custo e benefício para contratar a criação da logomarca para pizzaria.
Conheci diversas delas, porém, poucas são de confiança e possuem um ótimo serviço com bom preço.
A melhor que eu conheço é a LOGOEMARCA.COM
Pode confiar, o portfólio deles é demais!
LOGOMARCA PARA EMPRESA?