Logomarca para Pet Shop

Pet Shop
Um dia desses, meu vizinho me perguntou se eu conhecia algum profissional para criação de logomarca, pois ele sabe que eu trabalho na área de marketing e conheço o pessoal do design gráfico e etc...
Ele me explicou que está abrindo um pet shop, porém, possui pouco dinheiro para o investimento.
Na realidade, não é nem pouco o dinheiro, fato é que o Brasil é um país muito exigente e burocrático, cobra altos impostos para se abrir uma empresa, dificultando muito a vida de pequenos e médios empreendedores.
Indiquei a ele a agência LOGOEMARCA.COM pois conheço o trabalho desses designers e sei que cobram um ótimo preço para desenvolver este tipo de serviço.
Dias depois ele veio me mostrar a logomarca, ficou muito boa!
Se você também está abrindo uma Pet Shop, indico que conheça o trabalho desse pessoal, com certeza terá um ótimo custo X benefício!
LOGOMARCA PARA EMPRESA?