Logomarca para Nutricionista

Nutricionista
Você se formou em nutrição e agora está abrindo um consultório próprio para exercer o seu trabalho de nutricionista da maneira que sempre desejou? Então você precisa contratar uma empresa totalmente profissional e experiente na criação de logomarcas!
Eu conheci esta agência através de uma amiga que também se formou em nutrição e abriu o próprio consultório, ela ficou muito satisfeita em contratar os serviços da LogoeMarca e me indicou caso eu precise indicar para alguém (trabalho com marketing, então esses pedidos de indicações são frequente com meus clientes).
Espero que tenham gostado da dica, só resolvi escrever este post porque consultei uma nutricionista ontem e ela estava me contando o trabalho que foi para ela abrir o consultório, juntou dinheiro por 5 anos, praticamente metade do salário que recebia como secretária, e assim que se formou já investiu.
LOGOMARCA PARA EMPRESA?